Sobre a segurança no investimento de Madeira Nobre

Quando plantar madeira nobre é um investimento SEGURO.

Foi isso que fizemos. Decidimos aplicar qualidade em cada etapa do processo, desde a importação das sementes, produção das mudas, técnicas de plantio, um manejo de excelência, adaptação às mais diversas situações e foi assim que o projeto foi se desenvolvendo até os dias de hoje.

O ponto principal desta parceria entre o investidor e a Forte Florestal é que toda a madeira produzida será, até a venda final, do investidor.

Em nenhum momento há a intenção de que a Forte Florestal compre a madeira, beneficie e venda obtendo a maior parte do lucro.

Somos prestadores de serviço, nesta etapa atual estamos implantando as florestas, num segundo momento entrará a etapa dos cortes e da serraria e, por fim, a etapa da venda da madeira. Sempre com a Forte Florestal prestando serviço e o dono da madeira, o investidor, destinatário de toda a valorização do produto.

Com essa ideia se ressalta cada vez mais o conceito de parceria. Nós temos todo o interesse em produzir o máximo possível de madeira, pois afinal, será sobre esse volume de madeira produzida que nós iremos executar o serviço, ou seja, seremos remunerados.

Da mesma forma, quanto maior o volume de madeira produzido, maior a remuneração para o investidor, fica ótimo para as duas partes. E assim, a estrutura do Projeto foi montada, cada investidor, independente do tamanho do seu investimento, faz parte de um grupo maior. A Forte Florestal, que comanda este grupo maior, deverá executar todos os serviços de corte, colheita e transporte, beneficiamento da madeira e toda a negociação de venda para o investidor.

O volume de madeira produzido e as características da produção nos garantirão força nas negociações de venda, pois o que o grande comprador de madeira busca é: qualidade no plantio, padronização do manejo e principalmente garantia de frequência nas entregas. Isso é exatamente o que teremos no polo de produção de madeira no Vale do Ribeira.

Entre em contato com nossa equipe comercial para maiores informações: